Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cabelos - Creme de Tratamento Noturno


Eu gostaria de compartilhar algo com vocês sobre os cabelos.
É evidente que isso é muito subjetivo e vai de "cabelo para cabelo" mas vale a pena experimentar.
Eu testei alguns produtos classificados como acima: Elsève, Pantene e NovexNoite.
Até o ano passado meu cabelo era ondulado e apenas tratado e feito o banho de brilho na cor natural para não danificar, estava bem comprido.
Posto algumas coisas que aconteceram...resolvi mudar radicalmente, cortei curto, descolori, fiz reflexos tingi, fiz duas progressivas e resultado: cabelo mal tratado, fino, fraco horrível...
Confesso que não tenho aquele tempo e paciência para "n" vezes na semana hidratar em casa ou ir ao salão fazer mega tratamentos, o que mantém os cabelos com química em sua plena saúde.
Tentei os cremes citados acima: O Elséve foi o mesmo que nada, o Pantene deixou duro e pasmem (digo pasmem por que a maioria das pessoas aposta nas grandes marcas e a Embelleze ainda está crescendo e muito por sinal).
O NovexNoite é simplesmente maravilhoso. Lavo os cabelos, seco com secador apenas para não dormir com eles molhados e aplico o NovexNoite e vou dormir. Pela manhã: cabelos sedosos, com brilho sem aspecto de pontas ressecadas. Eu já usava alguns outros cremes para fazer aquele "coquetel" em casa, por que além de baratinhos tem excelente consistência e rendem muito.
Porém não fico mais sem o NovexNoite fora o cheirinho que me agradou muito.

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro esse tipo de creme, atualmente estou usando o da Avon!!

Priscilla Watanabe disse...

Rita eu adoro cremes noturnos! Este da Novex eu nunca usei, mas meu cabelo deu super certo com o da Pantene *-*, quando acabar vou testar esse.

Beijos

Anne Thing disse...

Oii, menina !

Brigadinha pelo comentáro =]

E siim, tb uso creme noturno, auehauhea. Mas uso o da Pantene ! Mega bom =]

Bjuu, Ellen !