Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Universo e carma


O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.

Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, espíritos afins, brigas e muito mais.

Portanto, é importante desprender-se de tais sentimentos (difícil isso eu que o diga!!!) e tentar jogar no Universo o que queremos de bom, construir na nossa mente cenas/imagens boas e bonitas e coisas lindas e bonitas e não alimentar em nossa mente/coração mágoas/tristezas/ressentimentos e sentimentos que nos façam sentir-nos menos amados, menos importantes, menos valorizados..isso é o negativo pegando (como dizem nossos “amigos” é o “inimigo” rs.rs.rs.) mais sombrios, mais obscuros, mais tristes. Quem disse que ia ser fácil quando nos ajoelhamos e escolhemos nossa cabecinha lá do outro lado não é?

Deixemos pelo caminho nossa agarrada e pesada sacolinha de pedras, mágoas, ressentimentos, pensamentos darks, para nos sentirmos leves, livres e soltos. Cada um age/pensa de uma forma, façamos a nossa parte em busca da nossa paz e felicidade interior, vamos colorir os pensamentos, isso não quer dizer que sejamos tolos ou idiotas mas quer dizer que nos desprendemos e acreditamos na lei do retorno, na lei do Ìwà Pèlé (o Bom Caráter)e na lei do Universo: ele te retorna exatamente o que você dá a ele, mesmo mudando as caras ou figuras...rs.rs.rs.