Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Óleo de Coco e Emagrecimento.

Tenho ouvido falar dos benefícios do óleo de coco. Estão em toda parte por isso não vou ser repetitiva.
Comecei a tomar ontem porque estou em processo de emagrecimento desde abril de 2011 mas ainda tenho umas gordurinhas localizadas no abdômen e quadris, então como é dito que o óleo de coco atua queimando esses depósitos - desde que aliado à dieta e exercícios físicos - então resolvi começar.
Tomei na refeição da noite : shake de morango + 2 colheres de shake  de chocolate de proteínas mistas + 1 col. de óleo de coco com 250 mls de leite gelado desnatado.
Vou tirar as medidas semanalmente e depois de 1 mês verificar os resultados.
O cheiro é uma delícia, o gosto no shake ficou ótimo e conferiu  mais cremosidade ao mesmo.
Fato: normalmente tomo esse shake ou a noite ou pela manhã e ele sacia ontem, mas com o óleo de coco a saciedade foi muito maior...parecia que eu tinha comido um banquete! Bebi só água.
Tenho o intestino mega preso: hoje pela manhã foi uma alívio tão grande um esvaziamento tão suave que estou leve até agora! Isso sim foi um milagre para mim com apenas 1 col. de sopa, o pessoal indica por ai até 4 colheres mas acho que com duas estará bom vamos conferir.
Vou postar aqui os sinceros resultados aliás meus e do meu marido que começou também a circunferência abdominal dele está bem evidente.
Espero mesmo que funcione conforme o prometido.
Bjks.