Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hidratação de Cutículas e Unhas

Eu venho testando vários produtinhos para hidratação das cutículas e unhas.
O último foi o Impala Care Nutriente Oleo trifásico. O que eu achei:
É um óleo bem grossinho, rende muito, e hidrata muito mesmo mais do que os outros que já testei e que o Night Repair da Risquè Technology. Uso especialmente uma noite antes de fazer as unhas e se tiver com tempo umas duas horas antes de pintá-las uso também. Deixa as cutículas perfeitinhas, mas observei que se usado sob alguns esmaltes estraga um pouco do esmalte parece que derrete um pouco ou dissolve o mesmo.
Já o Night Repair da Risquè Technology também uso da mesma forma, mas é um óleo mais fininho e pode perfeitamente ser utilizado sob o esmalte sem dissolver o mesmo.
Gosto dos dois mas dou um ponto a mais no quesito hidratação e aspecto lisinho à Impala.

ELIANA SUPER PÉROLA COR: RADIANTE





Como o shake nude descascou, e prefiro os mais escuros mesmo, aproveitei para passar o Radiante. É um vermelho quase/puxado para  magenta/cereja e tem muito mas muito brilho mesmo, ainda assim apliquei o extra brilho para garantir a fixação. Adorei a cor, e adoro os esmaltes da linha já usei alguns e a qualidade é excelente.Mais fotinhos nas plantas para dar destaque a cor!

SHAKE NUDE (MOHDA) CHIC PELE (COLORAMA)



Resolvi optar um pouco pelos clarinhos. Comprei o Shake Nude (Mohda) mas ao chegar em casa reparei que é FOSCO, como tenho aversão total a esmaltes fosco,o jeito for dar umas camadas de extra brilho mas ficou bom. Porém durou pouco por que andei mexendo com água. Nos pés usei o Chic Pele da Colorama que gosto muito. Ao final besuntei com o night repair da Risquè que uso a qualquer momento para hidratar e nutrir as cutículas. Fotos não muito bem tiradas mas dá para ver a cor.