Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Iluminadores, Blush/Pó bronzers (Mosaicos) I


Bom, esse assunto não é novidade para ninguém. A única novidade aqui é eu postar sobre maquiagem com fotos, por que não tenho paciência (embora eu adore ver e ler sobre) para tirar fotos e fazer swatches e resenhar sobre a eficácia e qualidade dos produtos. Admiro as blogueiras que tem esse dom!

Porém sou louca por maquiagem, louca por iluminadores e palettes de todo tipo.

Então resolvi mostrar algumas coisinhas que eu tenho bem simples mas bonitas e eficazes.

Da esquerda para a direita e de cima para baixo:

1) Iluminador rosinha da Tracta: finíssimo, dá para fazer vários efeitos ótima durabilidade.

2) Quarteto Iluminador da Tracta mesmas características;

3) Outro Quarteto Iluminador da Tracta mesmas características;

4) Mosaico da natura muito lindo.

5) Outro mosaico mais atual da natura em tons rosados adoro!



0 comentários: