Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BIG Antares + Penelope

Eu sempre gostei dos esmaltes da BIG, muito embora às vezes eles deixem algo a desejar.
Como o amarelinho Bellini, que amei, é muito grosso e começou a talhar, me irritou um pouco resolvi trocar (A empresa da AH esmaltes ainda não se pronunciou quanto ao pincel defeituoso e à grossura do esmalte!).



Fazia tempo que eu não usava um vermelho, então optei pelo Antares (BIG) vermelho aberto cremoso duas mãos e Penelope (linha tendências da BIG) é um tipo de perolado com fundo rosa cereja mas ainda assim é vermelho. Serviu para fechar um pouco a cor "tomate" do Antares. Ao final apliquei o extra brilho roxinho da Lorena que é ótimo!
Tiro fotos nos lugares mais inusitados...azulejo do banheiro (para dar contraste rs.rs.rs) e acho mais fácil tirar pelo celular do que pela minha câmera que talvez seja boa demais para mim, então não liguem para as fotos mas foquem na cor. Ficou muito bonito. Espero que gostem.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esmalte Bellini Ana Hickmann

Passei no final de semana. A cor é muito fofa, porém....o esmalte é grosso, estilo corretivo (fato que não desgosto) mas de difícil aplicação, principalmente porque o pincel do meu veio com defeito.



Já entrei no site da marca e reclamei pedindo que me mandem um novo pincel para ver como ficará da segunda vez. As fotos não ficaram muito boas por que não sei tirar fotos de unhas.
Bj.