Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cabelos - Creme de Tratamento Noturno


Eu gostaria de compartilhar algo com vocês sobre os cabelos.
É evidente que isso é muito subjetivo e vai de "cabelo para cabelo" mas vale a pena experimentar.
Eu testei alguns produtos classificados como acima: Elsève, Pantene e NovexNoite.
Até o ano passado meu cabelo era ondulado e apenas tratado e feito o banho de brilho na cor natural para não danificar, estava bem comprido.
Posto algumas coisas que aconteceram...resolvi mudar radicalmente, cortei curto, descolori, fiz reflexos tingi, fiz duas progressivas e resultado: cabelo mal tratado, fino, fraco horrível...
Confesso que não tenho aquele tempo e paciência para "n" vezes na semana hidratar em casa ou ir ao salão fazer mega tratamentos, o que mantém os cabelos com química em sua plena saúde.
Tentei os cremes citados acima: O Elséve foi o mesmo que nada, o Pantene deixou duro e pasmem (digo pasmem por que a maioria das pessoas aposta nas grandes marcas e a Embelleze ainda está crescendo e muito por sinal).
O NovexNoite é simplesmente maravilhoso. Lavo os cabelos, seco com secador apenas para não dormir com eles molhados e aplico o NovexNoite e vou dormir. Pela manhã: cabelos sedosos, com brilho sem aspecto de pontas ressecadas. Eu já usava alguns outros cremes para fazer aquele "coquetel" em casa, por que além de baratinhos tem excelente consistência e rendem muito.
Porém não fico mais sem o NovexNoite fora o cheirinho que me agradou muito.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Palettes Blush e Corretivos




Outra vez nenhuma novidade, mas só para falar um pouco das Palettes da CS de 10 blushes e 10 corretivos:

Blushes:
Cores legais, suaves, combináveis entre si e outras cores e marcas.

Corretivos:
Bons também, um pouco oleosos, minha pele é muito oleosa, use um primer matificante antes da base para garantir menos brilho com o decorrer do dia. Cobrem bem e pode-se criar muita coisa, contornos, truques etc.
Bom é isso.

Palette Batons



Essa ai de cima, eu mesma que fiz! Comprei o porta-comprimidos, desinfetei com alcool, selecionei meus batons favoritos (Natura e Avon) e coloquei numa colher sob a chama de uma vela e cuidadosamente derreti sem passar do ponto e fui montando minha palette. Mega prática para carregar vários batons sem ocupar espaço! Fiz algumas outras em outros modelos, uma idéia bem legal!

Palette Batons e Lip Glosses







De cima para baixo:

1º e 4º Palette de Lip Glossess da Nyx: cores neutras, desliza suave, cobertura bem suave e transparente. O pincel é ruim.

2º Palette de batons da Contém 1 Gr:
A da esquerda eu refiz com batons Natura em tons terrosos e nudes essa palette já saiu de linha mas eu aproveite a embalagens e os batons que estavam começados. Muito mais fácil de carregar e eu prefiro batons à glosses. A da direita ainda é a original da Contém, as cores são bem legais, meio velhinha mas enquanto não estiver "fedida" e com boa textura vou usando...

3º e 5º fotos:

À esquerda: Nova palette do Boticário da linha Intense. Está mais para gloss mas ainda não testei o vermelho nem o cor de boca. desliza bem, porém não gostei do pincel. O Melhor pincel de pallete de baton/gloss é o da Contém 1 Gr pois é arredondado e bem macio. Os outros são quadrados...awkward again!!!!!
À direita a palette de glosses do Avon, bem boazinha, cores combináveis e "misturáveis" boa textura bem ao estilo gloss mesmo, grossinho.

Enfim as fotos estão meio fora de ordem, mas acho que todos entenderão!
Beijokas e até mais....


Palette de make



Esse estojinho muito fofo foi um lançamento em edição limitada do Boticário, acho que um ou dois anos atrás em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Ganhei do marido. Muito bom e prático e as cores bem fofas. Dá opra fazer makes rápidas e legais. Só não gostei do pincel de batom..muito....awkward???!!

Palette Sombras II






Bom aqui não tem novidade nehuma! As velhas conhecidas do povo, mas resolvi mostrar mesmo assim, afinal neste blog fala-se de maquiagem também e eu sou freak por palettes!!!!
De cima para baixo:

1) Palette P&W.
A P&W pelo que sei é uma marca canadense, mas meio "creuza"?? são baratinhas mas sinceramente, para mim não deixam nada a desejar, essa palete é mais opaca, pouco brilho pouca cintilância, mas muito boa para o dia a dia.

2) Costal Scents 88 cores shimer
A famosinha da CS, muito brilho, ótima fixação cores fortes zilhares de combinações....

3) Outra da CS a 28 cores neutral palette. Adoro para o dia a dia e para makes nude.

4) Uma menorzinha da P&W , mas meu xodó...adoro esta palette as cores são fofas, super cintilantes e dá pra combinar com outras palettes enfim pra mim um loooshooo a foto não faz jus visto eu ser péssima fotografa!!!

Bom tem os milhares de duos e unos da Tracta, Vult, Natura, Avon, Duda, etc mas esses não vou publicar....he he he.

Palette Sombras I






1) quarteto de sombras de ultra fixação da Revlon. Adooorooo! Ótima qualidade. Eu sou apaixonada pelos tons terrosos e champgne para iluminar!
2) Demais fotos:

À esquerda: palette de sombras da NYX cor: Champagne&Caviar. A textura e a fixação são muito boas e a palette serve muito bem para dia e noite. Para mim foi uma ótima aquisição.

À direita: palette de sombras Avon: deixa muito a desejar pois as cores são fracas, fixação fraca porém para não sair perdendo sobreponho com outras marcas, enfim invento o que for preciso.

Iluminadores, Blush/Pó bronzers (Mosaicos):III




10) Outro pó bronzer da natura, bem antigo porém requer cautela para não causar o aspecto cor de “tijolo”!!!
10) Abaixo, fotografei juntamente o estojo de sombras da natura da coleção Fitas, e o ao lado é considerada sombra da natura também, porém dá pra usar de diversas formas, adoro também.

Iluminadores, Blush/Pó bronzers (Mosaicos):II


6) Blush mosaico do Boticário (acho que já saiu de linha) mas adoro dá um ótimo efeito.

7) Pó bronzer da Vult nr. 1 uso muito para dar o acabamento.

8) Eu tinha o mosaico do Avon aquele bem marronzão, mas dei para minha sogra pois ela é mais morena do que eu, e eu ficava com cara cor de “tijolo” odeio esse aspecto acho o fim de qualquer maquiagem!!!

Iluminadores, Blush/Pó bronzers (Mosaicos) I


Bom, esse assunto não é novidade para ninguém. A única novidade aqui é eu postar sobre maquiagem com fotos, por que não tenho paciência (embora eu adore ver e ler sobre) para tirar fotos e fazer swatches e resenhar sobre a eficácia e qualidade dos produtos. Admiro as blogueiras que tem esse dom!

Porém sou louca por maquiagem, louca por iluminadores e palettes de todo tipo.

Então resolvi mostrar algumas coisinhas que eu tenho bem simples mas bonitas e eficazes.

Da esquerda para a direita e de cima para baixo:

1) Iluminador rosinha da Tracta: finíssimo, dá para fazer vários efeitos ótima durabilidade.

2) Quarteto Iluminador da Tracta mesmas características;

3) Outro Quarteto Iluminador da Tracta mesmas características;

4) Mosaico da natura muito lindo.

5) Outro mosaico mais atual da natura em tons rosados adoro!