Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Palette Sombras II






Bom aqui não tem novidade nehuma! As velhas conhecidas do povo, mas resolvi mostrar mesmo assim, afinal neste blog fala-se de maquiagem também e eu sou freak por palettes!!!!
De cima para baixo:

1) Palette P&W.
A P&W pelo que sei é uma marca canadense, mas meio "creuza"?? são baratinhas mas sinceramente, para mim não deixam nada a desejar, essa palete é mais opaca, pouco brilho pouca cintilância, mas muito boa para o dia a dia.

2) Costal Scents 88 cores shimer
A famosinha da CS, muito brilho, ótima fixação cores fortes zilhares de combinações....

3) Outra da CS a 28 cores neutral palette. Adoro para o dia a dia e para makes nude.

4) Uma menorzinha da P&W , mas meu xodó...adoro esta palette as cores são fofas, super cintilantes e dá pra combinar com outras palettes enfim pra mim um loooshooo a foto não faz jus visto eu ser péssima fotografa!!!

Bom tem os milhares de duos e unos da Tracta, Vult, Natura, Avon, Duda, etc mas esses não vou publicar....he he he.

0 comentários: