Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esmaltes DESTAAA Semana!!! DNA Italy Venezzia + RIVKA VIP MIRANDA

Bom, ainda na saga dos holográficos, já que estou com a coleção né, passei uma cama do DNA Itally cor Venezzia, coleção inverno chic, adorei a marca e as cores, e dei 3 camadas do Miranda, a cor do Miranda é linda mas para aparecer a holografia você tem de suar a camisa, procurar a luz adequada, melhor a luz do sol. Mas nesse tom azulado, meu favorito ainda é o Posseidon ( Hits no Olimpo) estão bem mais holográficos do que os da Rivka.....
Também tive de cortar bastante as unhas pois estavam me atrapalhando nos meus cuidados de enfermagem com a mammy então cortei no formato quadradinhas. Mas ta valendo. Confiram e palpitem!Bjus.





Esmalte Semana Passada - Maria Luiza (La Pogee) + Georgina (VIP RIVKA Holográfico)

Bom após tanto estresse com Mamy doente, e graças ao mundo espiritual e aos amigos que vibraram, enviaram Reiki, oraram, etc, ela já está bem melhor. Então vamos às futilidades que não fazem mal de vez em quando né?
Passei como base o Maria Luiza (1 camada) e o Georgina Holográfico (que nada! - 2 camadas).
Essa coleção da Rivka verdadeiramente me decepcionou porque a Holografia deles é quase invisível vai depender muito da luz, esta mais para uma cobertura 3d miúdinha ou gliter miudinho sei lá como definir. A cor é legal, testei sem fundo com 3 camadas e com fundo 2 camadas. Com fundo ficou melhor, além  do que, adoro dar um fundo cremoso e depois aplicar o holográfico. Se fosse o da NFu-Oh aplicaria puro mais ai são outros quinhentos não é?Seguem as fotos.





terça-feira, 27 de setembro de 2011

Breve ausência.

Estou um pouco ausente, pois mamãe está doente.
Quem quiser contribuir com reiki, vibrações,orações será muito bem vindo;

Geralda Nivea Rancan Rosa - 22.10.1936 - são vicente/sp

Obrigada desde ja paz e luz a todos!