Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2012

ESMALTE DA SEMANA

Estava muito sumida devido a milhares de motivos, mas agora as unhas voltaram a crescer, o tempo melhorou então vou postar o que estou usando essa semana.
Passei duas camadas do Filó (Impala) e mais duas do Notavel (holográfico da Ludurana da coleção Aurora Boreal).
Essa coleção realmente é linda e esta cor também embora a cor base do fundo seja um cinza mais escuro passei sobre o clarinho da Impala e gostei do resultado. Na próxima passarei sobre uma base cinzenta ou preta deve sobressair muito mais. O resultado ficou bem delicado eu gostei.

2 comentários:

Unknown disse...

lindo, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Elielma Vasconcelos disse...

Boa noitee minha flor...

Estou conhecendo seu blog e adorei tudo por aqui...
As dicas são tudo de melhor..
Estou seguindo e espero uma visita, se gostar me segue tbm...

Se quiser fazer parceria é só dizer..

Um beijo e um sorriso

http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/