Pages

quinta-feira, 1 de março de 2012

CUIDADOS COM A PELE – área do olhos e linhas de expressão.

Toda mulher realmente gosta de se cuidar, especialmente após os 40 anos.
Com a chegada deste número tão especial, muitas mudanças ocorrem no corpo de maneira geral de todas as pessoas, em especial as mulheres por possuírem hormônios diferentes do corpo masculino entre outras peculiaridades.  (Não vou entrar em detalhes sobre isso porque já é fato sabido e conhecido e pode ser pesquisado)
Bom, eu uso alguns produtos específicos para a minha pele, mas um dia na esteticista eu a vi aplicar em seu rosto (áreas especificas) um óleozinho que me chamou a atenção.
Quem quiser saber mais sobre o produto eu fui atrás também para saber para que ele servia e suas propriedades etc.
Encomendei e estou usando especialmente na área ao redor dos olhos, meio das sobrancelhas laterais da boca naqueles pontinhos mais críticos.
Gostei realmente do resultado porque atenuou bastante as linhas de expressão hidratou bem a pele ao redor dos olhos e deu uma aparência mais vistosa e luminosa.
Não estou indicando nada a ninguém até porque as pessoas devem procurar  dermatos ou esteticistas de confiança, apenas partilhando o que eu uso.

0 comentários: