Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

McDonalds Shopping Miramar Gonzaga Santos/SP

Sábado resolvemos ir ao McDonalds, que eu já particularmente não gosto muito.
Não dou sorte na franquia do  Gonzaga/Santos – Shopping Miramar.
Já pedi uma vez um crispy chicken, vei0  o pão a alface e o crispy chiken (peito de frango ) ficou para trás!!
Já pedi um McBacon e desta vez o Hamburguer veio, mas a fatia de bacon preferiu ir olhar as lojas e não apareceu no meu sanduiche....
Se eu reclamei? É lógico, mas os(as) gerentes ficam com aquela cara de parvos, mal trocam seu sanduiche e o atendimento continua lastimável.
Porém neste Sábado dia 09 de abril, fomos mais uma vez e optei por pedir o que quase sempre peço, o McFish que vem com molho e uma fatia (leia-se vinha com uma fatia) quadradinha de queijo prato pasteurizado.
Ao abrir meu sanduiche me deparei com uma tira de 1/3 da fatia do queijo ainda saindo para fora do sanduiche (quem montou, montou que nem sua cara!!) como sempre fui falar com a Gerente do dia, e ela me disse que o McFish “havia mudado há 6 meses!”.
Eu não me lembro de ter visto ou ouvido tal comercial de TV “Novo McFish agora com muito menos queijo! Apenas 1/3 da fatia!!!!”, num é padrão? Todas as franquias não têm de ser iguais? O McDonalds não investe sempre em propaganda anunciando suas promoções e mudanças saudáveis?
Bom ficou por isso mesmo. A Gerente se recusou a trocar porque disse que agora é assim e pronto!!!!!
Nenhum informativo, nenhum comercial nada sobre a nova política de mudança no McFish.....quem quiser que coma com 1/3 da bendita fatia do queijo!
Fiz questão de fotografar, porque o preço do lanche lá já é um absurdo, mas paga-se pelo nome, rapidez (onde?), qualidade (onde?), praticidade...agora o atendimento é péssimo, demorado, e ainda os gerentes não têm a capacidade de lidar nem resolver o problema dos clientes.
Segue abaixo as fotos para que possam constatar e reclamar também quando forem vitimados!!.
Porque de nos acomodarmos a tantas situações corriqueiras é que acabamos recebendo e muitas vezes aceitando este tipo de serviço pobre e mal feito.
Vejam a foto no site do McDonaldos do Sanduiche McFish:




10 comentários:

Unknown disse...

Gosto? que bom .

Espeloteada e Patricinha disse...

¬¬
nossa ninguém merece
o pior de tudo são os gerentes que mal dão atenção e se recusam a trocar
eu nunca mais voltaria

Unknown disse...

Tô passando aqui, obrigada pelo comentário.
Gostei do post, é pq realmente eles pensam que ninguém reclama e faz isso sempre, é realmente uma falta de respeito com o consumidor, é muito bom que tenha alguém sempre que conteste.
Beijos e já estou por aqui.

MusicFer disse...

Afff, é cad auma né?! Muito estranho eles não quererem trocar. Aqui, mesmo qndo a culpa nem é deles eles trocam, muito errado!
Bjãoooooooo
FER

Vanessa Albuquerque disse...

Oi, vim retribuir a visitinha!
PQP q sacanagem desse mc donalds hein?
tem q reclamar, eles n podem fazer o q kerem nao!
hum, ai ai
se fosse eu rodava a baiana! rs
Tô te seguindo ;)
Bjus,
VAN
http://www.joaninhaclub.com.br

Lu Barros disse...

Olha voce fez a melhor coisa ter tirado fotos, ja se foi o tempo do bom atendimento e qualidade nos lanches e não é só no MD não quase que geral, fui no Boulevar Tatuapé comemos num lá( ñ lembro o nome infelizmente) super salgado reclamei e olharam pra mim e nao disseram uma só palavra ficaram com aquela cara de ...
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Lila Czar disse...

Sério que não trocaram teu sanduíche?
Aqui em Porto Alegre, todas as vezes que reclamei de alguma coisa, imediatamente ganhei outro produto - até o refri que estava com pouco gás foi trocado uma vez.
Eu adoro Mc, então posso ser suspeita para falar, mas o pessoal dessa filial deveria se reciclar em algum curso porque o que te ofereceram não passa num controle de qualdiade dos mais simples! Reclama mesmo, vai atrás do teu direito!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

La Esmaltaria. disse...

Eu acho que o problema é aqui em Santos meo! Esses MC daqui estão cada vez pior! ¬¬''
Nunca pego um lanche bom mesmo!
Bêzo e obrigada por passar no blog linda!

Priscilla Watanabe disse...

Nossa que horror Rita, esta montagem está mesmo péssima! Pelo preço cobrado, deveria ser muitooooo melhor. O negócio é fazer em casa mesmo rsss

beijão

RUTE disse...

Oiiii!
Então, anda sumida?
Faz duas semanas que não vejo novidade por aqui :))
Beijo pra vc. Espero que tenha passado uma boa Páscoa.
Rute