Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Smart Caps

Após ler sobre o produto em alguns BLOGs e no site da marca, resolvi comprar o meu hoje. Por que?
Porque acordo cedo, durmo tarde e tenho mil tarefas após o horário de trabalho: academia (tenho que emagrecer urgente!!), casa, cozinha principalmente por que meu marido leva comida de casa e eu começarei a levar também. Faço muita comida integral, saudável e gostosinha e ele e minha mãe não abandonam minha culinária de jeito nenhum. Ainda tenho os pets que tenho que dar conta, e estar linda, cheirosa, unhas feitas, camisolinha sexy para quando ele chegar da faculdade à noite...coitado vou comprar smart pra ele também pois tá cansadão...
O que o produto promete:

Smartcaps Energy: Benefícios comprovados.


  • Solução urbana e portátil de energia.
  • Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente.
  • Aumenta o desempenho mental melhorando a concentração e a velocidade de reação.
  • Reposição importante das vitaminas do complexo B e C.
  • Produto sem calorias, não possui açúcar ou gorduras.

Vamos ver então qual o resultado. Tomei a primeira hoje!!
Depois conto como me sinto!

5 comentários:

jacques disse...

MICOSES NAS UNHAS (MÃOS E / OU PÉS )

Use o enderecedor vitaminado ou o creme unhas da LINHA ECRINAL eles são o complemento ideal ao uso de remedios antimicoticos por terem alem de tudo tambem ativos patenteados (lipesters de seda ) extremamente hidratantes e reconstituintes da pele e unha.

VC VAI ADORAR...........................

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

MusicFer disse...

Nossa, que bacana, com certeza preciso de um desse pra aguentar as tarefas do dia a dia!
Bjãoooooooo
FER

.lívia. disse...

oi flor! nossa, deve ser mt bom mesmo! estou desapagendo alguns itens aqui http://www.flickr.com/photos/livia_alli/5546787894/, se tiver interesse entre em contato! XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Oi flor...
bom, eu coloco entre () e risco por cima, quando é uma coisa sem importancia... e quero postar, rs entende, rs...
Bjos!!!

Lindo seu blog

Priscilla Watanabe disse...

Eita depois conta se funciona este produto, parece interessante!

Testa o paetê em cima do arábia sim, ao vivo fica muito mais bonito, acho que você vai gostar.

Beijão