Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltei eu e minhas unhas!!!!



Após longo tempo sumida (minha mãe ficou doente e tive de tirar uma licença para cuidar dela, mas graças a Deus, a Yemanja dona das cabeças, e todos os Orixás e amigos que oraram, vibraram, enviaram, Reiki, MH, etc, ela está bem melhor quase boa!).
Neste ínterim, minhas unhas que já estavam fracas, acho que por estresse, ficaram piores do que tudo! Nem os milagrosos fortalecedores da Sally Hansen que estavam atuando muito bem, deram conta. Tive de apelar para qualquer alternativa e numa dessas tentativas vi dois produtos: O Unhafort da Muriel, e o Óleo de Cravo da Ideal (gosto dos produtos da Muriel e adoro os da Ideal) então resolvi testá-los.
O Unhafort é um líquido que some ao aplicar mas deixa as unhas um pouco rosadas, visto o produto possuir uma cor alaranjada mas nada que ao tomar banho e usar a escovinha de unhas não volte ao normal. Estou gostando do resultado. Uso todos os dias diversas vezes sob as unhas sem esmalte nem base nem nada. Na seqüência aplico o óleo de cravo para mantê-las hidratadas e o interessante que esse óleo de cravo da Ideal tem um perfuminho bem leve e não cheira à cravo (muita gente não gosta!).
O resultado foi visível. A escamação parou, as unhas estão com aspecto liso e hidratado e crescendo ainda que devagar, a unica coisa chata é que sou "esmaltólatra" e não estou pintando as unhas....mas tudo bem vale o sacrifício de cuidar bem delas para quando estiverem maiores receberem lindas cores....
Bom ai está a dica de dois produtos brasileiros, baratésimos e que cumprem o que prometem.
Nem sempre os gringos dão conta!!!!!
Bjus violetas!!!

0 comentários: