Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Unhas fim de semana

Após algum tempo tratando de minhas unhas, resolvi voltar a pintar. Tinha visto o Colorama Única Camada Rosa Colonial por alguns blogs, e apesar de não me dar bem com a Colorama, por  vários motivos, resolvi investir R$ 3,65 porque afinal estava procurando um rosado diferente e tivemos um evento sábado á noite então eu queria realçar a beleza...rs.rs.rs.
Bom pra mim a Colorama continua uma verdadeira MERDA com todo o significado do adjetivo e me arrependi mais uma vez de dar uma chance à marca.
Não adianta comparar em postiças, pois: as postiças não tem a mesma cor, porosidade, temperatura, umidade e nivelamento de uma unha normal.
Fato que eu já estava em cima da hora com alguns contra-tempos, e passei uma camada que não cobriu e ficou toda falhada, passei a segunda que cobriu mas ficou parecendo uma borracha, pois esta linha única camada e bem grossa. resultado ficou o erroooo total e absoluto e tive de ir com as mãos cruas só com uma base.
Ao contrários dos pés (ignorar os calos causados por anos de sapatos de salto e bico fino, alguns anos de karatê e tae kwon do...) onde eu usei um da HITS (acho q o 372) ficaram bem meigos.





Como no mesmo dia que comprei o maldito Colorama, comprei também o tomara que caia da Mohda, resolvi usar ele ontem. A cor é chic de tudo, linda, 2 camadas cobriram bem, brilhante seca rápido e não é marca famosa que coisa né??? Como estava muito chic e eu estou mais pra alegrar apliquei umas florzinhas brancas que ficou legal também.Postei as fotos embora não consiga focar direito nas mãos mas dá para ter uma idéia.

3 comentários:

Thamy Mota disse...

Amei a cor. Para os pés então!? Ficou muito legal!

Beijos!

Marcela Nayara disse...

Oi flor,
obrigada pela visita no meu blog... to seguindo vc, me segue tb???

bjos

Marina disse...

Que pena que você não se deu bem com a colorama.

Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/