Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Unhas fim de semana

Após algum tempo tratando de minhas unhas, resolvi voltar a pintar. Tinha visto o Colorama Única Camada Rosa Colonial por alguns blogs, e apesar de não me dar bem com a Colorama, por  vários motivos, resolvi investir R$ 3,65 porque afinal estava procurando um rosado diferente e tivemos um evento sábado á noite então eu queria realçar a beleza...rs.rs.rs.
Bom pra mim a Colorama continua uma verdadeira MERDA com todo o significado do adjetivo e me arrependi mais uma vez de dar uma chance à marca.
Não adianta comparar em postiças, pois: as postiças não tem a mesma cor, porosidade, temperatura, umidade e nivelamento de uma unha normal.
Fato que eu já estava em cima da hora com alguns contra-tempos, e passei uma camada que não cobriu e ficou toda falhada, passei a segunda que cobriu mas ficou parecendo uma borracha, pois esta linha única camada e bem grossa. resultado ficou o erroooo total e absoluto e tive de ir com as mãos cruas só com uma base.
Ao contrários dos pés (ignorar os calos causados por anos de sapatos de salto e bico fino, alguns anos de karatê e tae kwon do...) onde eu usei um da HITS (acho q o 372) ficaram bem meigos.





Como no mesmo dia que comprei o maldito Colorama, comprei também o tomara que caia da Mohda, resolvi usar ele ontem. A cor é chic de tudo, linda, 2 camadas cobriram bem, brilhante seca rápido e não é marca famosa que coisa né??? Como estava muito chic e eu estou mais pra alegrar apliquei umas florzinhas brancas que ficou legal também.Postei as fotos embora não consiga focar direito nas mãos mas dá para ter uma idéia.

3 comentários:

Vestidas para matar disse...

Amei a cor. Para os pés então!? Ficou muito legal!

Beijos!

etc & tal disse...

Oi flor,
obrigada pela visita no meu blog... to seguindo vc, me segue tb???

bjos

Marina disse...

Que pena que você não se deu bem com a colorama.

Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/