Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Emagrecer...




Da primeira foto para a segunda, existem grandes diferenças: 6 anos as separam, mil coisas aconteceram e mil não aconteceram...porém estou muito, muito gorda.
Não posso usar belas roupas, minhas botas de cano alto não entram mais...não tem graça em muita coisa.
Fora o cansaço, as dificuldades entre outros.
Começo hoje mais uma etapa de emagrecimento (já tive outras que deram certo e depois descambei...) mas agora estou no limite, do peso, da idade de tudo.
Estou tomando shake + ração humana (de minha fabricação) pela manhã. Lanche da manhã um chá, iogurte ou uma frutinha e claro 1 comprimido de Sibutramina 10mg, para segurar a ansiedade e produzir efeitos mais ligeiros para estimular/animar. Almoço salada + proteína, lanche da tarde qualquer um dos permissíveis, jantar o mesmo do almoço salada + proteína. Água aos litros!
Falta entrar em uma academia, mas estou rodando que nem peru e não consigo me encaixar/animar com os horários por que tenho que conciliar casa+marido+papagaios+3º faculdade e enfim é uma correria só.
Já li que muita gente emagreceu em casa dançando! (Pelo menos para dar aquele up e se programar melhor e ter mais vontade/coragem/disposição tá valendo). Como acordo cedo mesmo, gravei uns cds de aeróbica, fitness, dancing, axé e vou shake my ass a bit antes de ir para o trabalho.
Vamos ver. Espero postar uma foto bem melhor no final do mes....de outubro é claro!
Bjus.
Paz e Luz!









1 comentários:

Unknown disse...

Realmente deu uma emagrecida legal, acho bacana esse comparativo de tempo, realmente agente ver que muda muito coisa em nossas vidas.