Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Wish List para 2012

Minha Wish List para 2012:
- Que meu amor meu casamento seja sempre preservado.
- Que Oya, Ogun e São Miguel Arcanjo continuem me protegendo e cortando da minha vida as pessoas tóxicas, invejosas, negativas, sem personalidade e que não tem vontade própria e querem o que eu tenho (quase nada: sou rica de saúde e personalidade) e querem ser o que eu sou!
- Que o Planeta e seus habitantes se modifiquem , que haja Paz, que haja muito mais consciência Ecológica.
- Que realmente os grupos de Proteção aos animais continuem cada vez mais atuantes, e os criminosos contra os animais sejam definitivamente punidos.









- Que eu realmente tenha Paz de espírito e meu caminho seja de sabedoria, amor, esperança e caridade e claro muitos desafios e provações que fazem parte da evolução!

3 comentários:

RUTE disse...

Oi Sun!
Obrigada pela visita.
É bom sentir o carinho quando a gente volta à blogosfera.

Gostei da sua Lista dos Desejos 2012!! Você é muito próactiva. Ainda estamos em Nov mas você já está promovendo a boa energia para 2012.

O segredo é focalizar os objectivos.
Força aí!
Beijinhos.
Rute

Elaine Figueira disse...

Parabéns pelas boas energias da sua postagem. Acho que vou preparar minha lista de desejos!

Sou pagã, e adoro o panteão africano e seus Deuses poderosos e lindos.

Oya é uma das minhas Deusas de devoção.

Manuela Cerqueira disse...

Oi, Sun
Obrigada pela visitinha!

Adorei sua Wish list viu...
Eu tenho até que fazer a minha...rs Ainda estou começando a pensar no natal ( fiz até um post sobre isso hj) então logo faço minha lista tb

bjinhos