quinta-feira, 6 de outubro de 2011
O ESTRESSE E AS UNHAS
Bom, após quase três semanas em que minha mãe ficou doente, e eu não dormi direito, praticamente não comi, só tomei shake com algumas proteínas dentro, executei diversos trabalhos extras e cuidados com a bebê, o que acontece com nosso corpo?
A pele fica com aspecto cansado, e no meu caso as unhas quebram no talo. Acho que quando durmo, aperto as mãos, não relaxo, e as vezes (tenho hábito) as coloco embaixo do quadril mas evito fazer isso porque acaba com as unhas.
Resultado final, começaram quebrar no talos, e tive de cortar tudo bem rente. Dó....
Agora é hidratar, hidratar e hidratar com aqueles milhares de produtos que já publiquei num post AQUI e utilizar fortalecedores, etc e aguardar o crescimento sem preocupar muito. Vou focando em outras coisas. Coloquei fotos dos "cotocos". O bom de tudo é que a bebê ta boazinha e vai completar seus 74 aninhos dia 22 deste mês. Isso é o que vale a pena. Mãe é tudo de bom!!! Que bom que estou perto para cuidar dela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Oi flor, nossa stress realmente acaba conosco. No meu caso, tenho desidrose que atacam os dedos das mãos e dos pés, e também no couro cabeludo. Mas fico feliz que tudo se ajeitou, e realmente, mãe é mãe!
Beijos
Ana
www.calcinhafrufru.com.br
Amiga eu te entendo tive uns problemas de saúde e tomei uns medicamentos que terei tomar sempre:(
e as unhas que nunca tive problema ficaram porcaria,aí comecei a deixar de tirar cutículas e hidrato muito fazer o que né,mas desejo pra vc melhoras...E tudo de bom pra família!
Beijos amiga e bom feriado.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/
olá,
tem um selinho em meu blog pra você que você amarará. Passe lá.
bjs
olá,
tem um selinho em meu blog pra você que você amarará. Passe lá.
bjs
Olá Linda!
Venho lembrar da Blogagem :)
Ainda quer participar da última fase?
Estamos esperando com entusiasmo sua participação.
Beijo além-mar.
Rute
Oi quelida que legal, cuidar da mãe parabéns!
As unhas crescem né?
Boa quinta
Beijos coloridos!
Postar um comentário