Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esmalte da Semana e outro....

Esse final de semana, horrível mega enxaqueca, meu marido escolheu duas cores: um verde escuro da Passe Natti e um chrome da Rivka cover girl cor Brisa. Bom eu realmente não estava pretende ir com nenhum desses mas atendendo a pedidos passei e até que ficou legal. Tirei duas fotos uma só com o verdão escuro, aguado e difícil de passar e depois com a cobertura chrome muito boa a qualidade do esmalte da Rivka pena que é dificílimo achar aqui em Santos/SP.



Aproveito para postar uma outra que tinha feito com o Marinho da Colorama e acabei esquecendo de postar onde as unhas estavam curtinhas e quadradinhas mas achei legal também.


Bom foi o máximo que consegui fazer. A saída com o marido usando a make nova da Revlon foi adiada devido á enxaqueca vamos ver no feriadão o que rola!!!!
Beijokas.

3 comentários:

sandrafofinha disse...

gostei das tuas unhas querida. ui ui ui enxaqueca ui ui isso custa imenso,tambem sofro as vezes e sei o que custa. normalmente não me costuma doer a cabeça mas quando ando com o periodo nossa cena horrivel essas dores de cabeça. e a comichão nos peitos,nossa,é demais. beijinhos as melhoras,tem uma boa noite e uma maravilhosa semana!!

Vanessa Albuquerque disse...

verdinho bonito!

Lookk disse...

Oii flor, que bom que gostou da minha tattoo!! Tem pouco tempo que fiz, eu já tenho na perna, nuca, costas e atrás da orelha...rs..mas estava com muito medo de fazer no pulso por ser bastante exposto, só que agora que fiz, ninguém vÊ!!!!!!!rs

muito bonito esse esmalte, bjos!

www.karollourenco.com.br