Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hidratação de Cutículas, Unhas e Mãos.

Vou mostrar aqui alguns dos creminhos e produtinhos que também uso para essa etapa tão importante  que é a hidratação  das mãos, unhas e cuticulas. Hoje, após mais de um ano, já não removo mais as cutículas da smãos, exceto se houver alguma necessidade extrema.



Da esquerda para a direita e debaixo para cima:

1) Bellas maos da BIODANY com ação clareadora;
2) Neutrogena com helioplex anti-idade;
3) Unha bella vende na farmácia
4) Mira cuticle do avon adoro
5) cerinha de cravo da BIODANY
6) Manteiga emoliente da granado uma delícia para as mãos
7) Cerinha de unhas da Granado indispensável também



1) Creme para mãos e corpo da Ideal com óleo de maracujá (meu favorito pela textura e perfume, deixo em cima da mesa do escritório e uso toda hora!!!)
2) Impala creme para maõs, muito bom especialmente após lavar as mãos ou quando sentí-las ressecadas.
3) Vit Unhas é um creme especial para fortalecer as unhas dos pés e das mãos e tem ação bactericida e fungicida também.
4) Ekos castanha do pará da Natura...sem palavras...maravilhoso também
5) De baunilha da linha Avon  Naturals uma delícia de cheirinho


6) Lisa mão, comprei na casa de cosméticos e afirma ter em seu composto 10% de uréia e achei ótimo usei quando minhas mãos estavam maltratadas por que estava com minha mãe doente e tive de fazer milhares de tarefas doméstica.
Meu adorado da Ideal, tenho 1 no escritório, 1 em casa e mandei um para o escritório do marido também!
Enfim ainda tem alguns outros mas estes estavam mais à mão.
Bjus de mel!

3 comentários:

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Sempre tive muita curiosidade de experimentar esses produtinhos da granado, dizem ser muito bons!
Passa lá no blog tbm? Tem sorteio rolando!

Beeijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Stéphanie disse...

Super importante hidratar essa área, que as vezes fica esquecida.

Beijos.

Espeloteada e Patricinha disse...

eu parei de tirar tbm, mas ainda não acertei no produto. Quase comprei esse da AVON, mas fiquei em dúvida. É bom?

Flor, tem sorteio no meu blog, passa lá:
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog-espeloteada-e.html