Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Compras pré férias.

Vou tirar curtas férias, de 21/02 a 3/3....porém ja comprei umas coisinhas.
- Comprei duas coleções de Esmaltes Afrodisíacos da Chiilie's Pink;
- Comprei a sombra Aubergine do Duda Molinos eu já desejava muito essa cor;

- E por último o batom também do Duda na cor SOHO, muito chic a embalagem e prática também. Eu amo tons de marron, boca e nude são os meus favoritos. Vou ver se tiro umas fotos com todas essas novidades durante as férias para postar depois.

6 comentários:

Unknown disse...

Que comprinhas legais, adorei as cores.

Karine NTF disse...

quero também :>
por mais q a gente tenha
a gente sempre acha que precisa de mais né?
rsrs
bj
Karine

La Esmaltaria. disse...

Oi linda, desculpa a demora de responder ao comentário, mas cá estou! =D
Essa sombra ´pe linda, eu tenho um pouco de birra com a marca Duda Molinos, acho caro demais! @_@
Beijos

Lu Oliveira disse...

Oi, Rita!

Que linda essa sombra! Adorei mesmo! Eu tenho uma do Duda Molinos e uso muito!

Olha só, já que você é looouca por produtinhos para cuidados com as unhas, vou preparar um post falando de um lançamento...aguarde! rs

Beijão,

Lu.

.lívia. disse...

nossa, q sombra linda do duda q eu nunca dei atenção!!! vou procurar q tbm quero uma dessas XD

Concurso www.roupa.net disse...

Aproveite o intervalo!!

Meninas, ontem começou o concurso no www.roupa.net. Estamos dando R$100 em vale presente do Boticário para o ganhador. É super fácil e divertido participar. Entrem lá!



Beijos

Leti