Pages

sexta-feira, 17 de julho de 2009

SOBRE AS UNHAS.....



Fim de abril, decidi que iria ter unhas grandes e belas novamente.
Devido a alguns probleminhas (hormônios, mau funcionaento da tireóide, má alimentação, etc) meu cabelo estava caindo excessivamente e minhas unhas parecendo unhas de bebê.
Resolvi pesquisar....comprei o Mavala Scientific, e a base Hard as Nails da Sally Hansen.
Após 1 mês de Mavala Scientific e complexos vitamínicos, notei bons resultados.
Dai comprei o Mavala Nail Shield (dois vidrinhos, 1 de uma base áspera com fibras e o outro uma base rosadinha que alisa as unhas).
Mega hidratações com Vit Unhas, Bepantol entre outros.
Os resultados estão satisfatórios. Nada de quebras ou lascas. Estou mantendo razoavelmente curtas para garantir bom desempenho....no escritório, em casa, etc.
Esta semana encurtei uns dois milímetros....foto com o Preguicinha (Risqué 7 Vermelhos Capitais).Bjs.

(Nossaaa....as fotos ficaram horríveis....mas só para ter uma idéia de que quando eu comecei estavam no "talo"....força e fé.)

1 comentários:

:: Tami :: disse...

Oi Rose!
obrigada pelas palavras, é tão chato viver assim né? E hoje em dia, como é tão dificil arranjar emprego, a gente acaba se sujeitando a esse tipo de pessoa.

Olha, eu tenho esse Mavala Scientific, vou ate escrever pra eles pra dizer que a minha unha tem quebrado mais que antes! Agora é ate pior, ele não lasca, ela quebra mesmo.
To arrasada...

beijos linda